RevolTzClan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não estamos aceitando inscrições temporariamente!

Qui Fev 02, 2017 10:13 pm por DJ_RevolTz

Não estamos aceitando inscrições temporariamente!

Devido á família-vip ter acabado e termos alguns membros em off, incluindo eu. Eu deixarei a família de recesso um tempo. A familia continuará ativa sob responsabilidade de MaaaD, Henrique e Capela.

Pra quem quiser saber porque eu tô off me procura no grupo do whatsapp do BPV que eu explico, é meio embaçado.

Ah, lembrando que internamente, as promoções continuam.

Bjs do DJ.

PS.: Gustavo é o melhor adm que esse servidor ja pode …

Comentários: 4

TDM’s

[Depedida] Shiro_RevolTz

+2
Capela_RevolTz
Shiro_RevolTz
6 participantes

Ir para baixo

[Depedida] Shiro_RevolTz Empty [Depedida] Shiro_RevolTz

Mensagem por Shiro_RevolTz Qui Dez 22, 2016 10:17 am

NÃO SEJA PREGUIÇOSO E LEIA!

Eae, pessoal. Essa semana venho tretando com o COR, e o que deu? Exclusão na conta do fórum e na conta do servidor. Vocês sabem: o COR é uma criancinha chorosa, eu tô cansando desse maldito fazendo o que bem entender no servidor, banindo pessoas que nem sequer deram motivo, fazendo coisas absurdas e totalmente ant-rpgs, entre outros. Não quero voltar pra uma ditadura, então esse é meu adeus. Deixo meus agradecimento a:

DJ_R4mpage; DJ_RevolTz.
Um cara que no inicio eu achei metido, mas com o tempo percebi que ele é uma boa pessoa, sempre apoia os seus amigos. Sempre gostei de estar como membro enquanto você liderava DJ. Agradeço principalmente a você por me incluir nessa tão amada fraternidade que é a RevolTz, eu nem mereço estar aqui. (x1, nunca levei).

MaaaD_RevolTz, Froid_x.
O MaaaD é um dos caras mais divertidos do servidor, assim como compreensível, algumas coisas eu só discutia com ele. Ele é zoeira, mas sabe quando deve parar (pelo menos atualmente sim). Nunca desista, você consegue levar o Cap0ne, MaaaD! (x1, nunca levei).

GoD_RevolTz (Só conheci ele como GoD mesmo):
Gente boa demais, apoiou-me diversas vezes nas orgs. que eu entrava. Eu só espero que você me desculpe por não te apoiar mais do que você me apoiou. (x1, nunca levei.)

Capela_RevolTz, H_Capela.
Conhecido originalmente como Hugo, o cara que eu admiro no design. Sérios, os seus trabalhos são foda demais. Só que no x1, kkkkk, precisa melhor um pouco. Gente boa demais, prefere resolver as coisas in-game do que levar pro fórum. É como eu, não fica calado diante de uma injustiça, creio que se fosse necessário ele também confrontaria o COR. (x1, levei de PERFECT).

Henrique_RevolTz.
Só o conheci de conversar mesmo. Quando não o conhecia, pensei que era uma pessoa séria. Bom, ele é, mas nem tanto, ou talvez nem seja mesmo. (x1, não me lembro, acho que uma já)

SouZa_RevolTz, IsaiaS_SouZa (Se não me engano), SouZa_Killer.Você tem vários nicks, é dificil lembrar.
Conheci como IsaiaS no BOPE, quando ainda era liderado pelo Felp_22. Poxa, mas a BOPE era corrupta naquela época, eim. O SouZa é uma pessoa educada (nunca vi ele xingar alguém constantemente), ele é um dos "retardados" (zoas) que dá risada das brincadeiras sem graça que eu faço e (acho) que me entende quando estou bravo.

Felepe_Schieber, Felepe_RevolTz
Compreende o que eu falo, manja das programações. Eu pensei que fosse uma pessoa séria também, mas In-Game ele é outra coisa, sahuahuehauheae. Não que isso seja mal, mas é irônico de um certo ponto de vista.

Zezinho_RevolTz, WellingtoN_RevolTz, Julio_RevolTz, Vinne_RevolTz etc. (Desculpa se eu esqueci de alguém)
Eu não tive oportunidade de conhece profundamente, talvez futuramente eu tenha quando eu voltar.

Enfim, é isso, vou procurar outra coisa pra me ocupar, outro jogo, outro servidor, não sei. EU SÓ VOLTO SE O COR PEDIR DESCULPAS E EDITAR MEU RG, fora isso somente um motivo muito influenciador mesmo. Encerro por aqui, podem me retirar da família, se quiserem.
Shiro_RevolTz
Shiro_RevolTz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 10
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 21
Localização : San Andreas

Ir para o topo Ir para baixo

[Depedida] Shiro_RevolTz Empty Re: [Depedida] Shiro_RevolTz

Mensagem por Capela_RevolTz Qui Dez 22, 2016 10:39 am

Shiro_RevolTz escreveu:Capela_RevolTz, H_Capela.
Conhecido originalmente como Hugo, o cara que eu admiro no design. Sérios, os seus trabalhos são foda demais. Só que no x1, kkkkk, precisa melhor um pouco. Gente boa demais, prefere resolver as coisas in-game do que levar pro fórum. É como eu, não fica calado diante de uma injustiça, creio que se fosse necessário ele também confrontaria o COR. (x1, levei de PERFECT).
Hahah Não me lembro desse x1 aí, hein.
Muito obrigado por tudo brother, pelas palavras.
Você sempre foi parça conosco, sempre ajudando.. Sempre liderando.
Vi sua treta com o COR no fórum do servidor, muito desnecessário da parte dele.
Tudo bem, o assunto era do COR e do rapaz lá, mas se é livre, se pode SIM comentar.
But, como ele é incompreensível, ele acabou tomando essa decisão.
Ele mesmo sabe que não tem o poder de sair como certo diante de um erro, mas não reconhece quando está.
Quando sobe a cabeça (MESMO SEM MOTIVOS) é complicado.
Também fui banido por alguns dias no início do Mês.. Isso pq comentei um tópico do queridinho em "Duvidas e Sugestões"...
Bom, por fim,... Desejo meu Boa Sorte.
Não vou pedir pra ficar, pois quando decidimos algo só nós mesmos temos que nos convencer a mudar!
"Tamo junto", Shiro!
Espero que seja um "Até logo", abraço!
Capela_RevolTz
Capela_RevolTz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2016
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro / Pavuna

https://www.facebook.com/capeladesigner

Ir para o topo Ir para baixo

[Depedida] Shiro_RevolTz Empty Re: [Depedida] Shiro_RevolTz

Mensagem por DJ_RevolTz Qui Dez 22, 2016 2:14 pm

Isso não ficará assim, resolverei com o COR, esperarei seu retorno.

Me adiciona no Whats aí: (27)997920077
DJ_RevolTz
DJ_RevolTz
Fundador
Fundador

Mensagens : 55
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/11/2016

https://revoltzclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Depedida] Shiro_RevolTz Empty Re: [Depedida] Shiro_RevolTz

Mensagem por MaaaD_RevolTz Qui Dez 22, 2016 3:33 pm

Tbm esqueci de avisar família, tbm estou de saída, procurem o GoD, ele ira contar pra vcs...
Motivo é o msm do Shiro, aquele Server esta uma bagunça é o fórum tbm, estamos em uma ditadura da opinião, eles acham q tds devemos pensar da mesma forma.
MaaaD_RevolTz
MaaaD_RevolTz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 41
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 24
Localização : Nova Iguaçu - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Depedida] Shiro_RevolTz Empty Re: [Depedida] Shiro_RevolTz

Mensagem por GoD_RevolTz Qui Dez 22, 2016 8:05 pm

Bom mano torço para que vc volte atras com sua decisão, mas como citado acima pelo capela a decisão e sua, emfim... Caso não reconsidere a sua decisão boa sorte na sua vida, espero que nos reencontremos por ai Tmj. Só não esquece que te amo <3
GoD_RevolTz
GoD_RevolTz
Dono
Dono

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Depedida] Shiro_RevolTz Empty Re: [Depedida] Shiro_RevolTz

Mensagem por SouZa_RevolTz Sáb Dez 24, 2016 5:58 pm

Shiro_RevolTz escreveu:[center][b]
SouZa_RevolTz, IsaiaS_SouZa (Se não me engano), SouZa_Killer.Você tem vários nicks, é dificil lembrar.
Conheci como IsaiaS no BOPE, quando ainda era liderado pelo Felp_22. Poxa, mas a BOPE era corrupta naquela época, eim. O SouZa é uma pessoa educada (nunca vi ele xingar alguém constantemente), ele é um dos "retardados" (zoas) que dá risada das brincadeiras sem graça que eu faço e (acho) que me entende quando estou bravo.

Obg pelos elogios e por tudo que passamos juntos !
Sinceramente não queria perder um amigo como você.
Como disse o capela a decisão é sua.
Mas queria jogar contigo novamente :/
Digo o mesmo para o Maad.
Estou extremamente triste pela saída dos 2.
@edit Meu amor lembra meu primeiro nick kkk , e sim aquela época era foda.
SouZa_RevolTz
SouZa_RevolTz
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2016
Idade : 25
Localização : MG-BRASIL GMT-3

http://steamcommunity.com/id/peraltamaster/

Ir para o topo Ir para baixo

[Depedida] Shiro_RevolTz Empty Re: [Depedida] Shiro_RevolTz

Mensagem por MaaaD_RevolTz Dom Dez 25, 2016 12:45 am

Lek explanou minha fake kkkkk mas Ta dboa n uso mais
MaaaD_RevolTz
MaaaD_RevolTz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 41
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 24
Localização : Nova Iguaçu - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Depedida] Shiro_RevolTz Empty Re: [Depedida] Shiro_RevolTz

Mensagem por Capela_RevolTz Ter Dez 27, 2016 11:43 am

MaaaD_RevolTz escreveu:Lek explanou minha fake kkkkk mas Ta dboa n uso mais
É, um dia a mascara cai.
kkkkkkkkkk Excelente amigo.
Capela_RevolTz
Capela_RevolTz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/12/2016
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro / Pavuna

https://www.facebook.com/capeladesigner

Ir para o topo Ir para baixo

[Depedida] Shiro_RevolTz Empty Re: [Depedida] Shiro_RevolTz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos