Não estamos aceitando inscrições temporariamente!
Qui Fev 02, 2017 10:13 pm por DJ_RevolTz
Não estamos aceitando inscrições temporariamente!
Devido á família-vip ter acabado e termos alguns membros em off, incluindo eu. Eu deixarei a família de recesso um tempo. A familia continuará ativa sob responsabilidade de MaaaD, Henrique e Capela.
Pra quem quiser saber porque eu tô off me procura no grupo do whatsapp do BPV que eu explico, é meio embaçado.
Ah, lembrando que internamente, as promoções continuam.
Bjs do DJ.
PS.: Gustavo é o melhor adm que esse servidor ja pode …
Devido á família-vip ter acabado e termos alguns membros em off, incluindo eu. Eu deixarei a família de recesso um tempo. A familia continuará ativa sob responsabilidade de MaaaD, Henrique e Capela.
Pra quem quiser saber porque eu tô off me procura no grupo do whatsapp do BPV que eu explico, é meio embaçado.
Ah, lembrando que internamente, as promoções continuam.
Bjs do DJ.
PS.: Gustavo é o melhor adm que esse servidor ja pode …
Comentários: 4
TDM’s
[Depedida] Shiro_RevolTz
+2
Capela_RevolTz
Shiro_RevolTz
6 participantes
RevolTzClan :: Família :: Despedidas
Página 1 de 1
[Depedida] Shiro_RevolTz
NÃO SEJA PREGUIÇOSO E LEIA!
Eae, pessoal. Essa semana venho tretando com o COR, e o que deu? Exclusão na conta do fórum e na conta do servidor. Vocês sabem: o COR é uma criancinha chorosa, eu tô cansando desse maldito fazendo o que bem entender no servidor, banindo pessoas que nem sequer deram motivo, fazendo coisas absurdas e totalmente ant-rpgs, entre outros. Não quero voltar pra uma ditadura, então esse é meu adeus. Deixo meus agradecimento a:
DJ_R4mpage; DJ_RevolTz.
Um cara que no inicio eu achei metido, mas com o tempo percebi que ele é uma boa pessoa, sempre apoia os seus amigos. Sempre gostei de estar como membro enquanto você liderava DJ. Agradeço principalmente a você por me incluir nessa tão amada fraternidade que é a RevolTz, eu nem mereço estar aqui. (x1, nunca levei).
MaaaD_RevolTz, Froid_x.
O MaaaD é um dos caras mais divertidos do servidor, assim como compreensível, algumas coisas eu só discutia com ele. Ele é zoeira, mas sabe quando deve parar (pelo menos atualmente sim). Nunca desista, você consegue levar o Cap0ne, MaaaD! (x1, nunca levei).
GoD_RevolTz (Só conheci ele como GoD mesmo):
Gente boa demais, apoiou-me diversas vezes nas orgs. que eu entrava. Eu só espero que você me desculpe por não te apoiar mais do que você me apoiou. (x1, nunca levei.)
Capela_RevolTz, H_Capela.
Conhecido originalmente como Hugo, o cara que eu admiro no design. Sérios, os seus trabalhos são foda demais. Só que no x1, kkkkk, precisa melhor um pouco. Gente boa demais, prefere resolver as coisas in-game do que levar pro fórum. É como eu, não fica calado diante de uma injustiça, creio que se fosse necessário ele também confrontaria o COR. (x1, levei de PERFECT).
Henrique_RevolTz.
Só o conheci de conversar mesmo. Quando não o conhecia, pensei que era uma pessoa séria. Bom, ele é, mas nem tanto, ou talvez nem seja mesmo. (x1, não me lembro, acho que uma já)
SouZa_RevolTz, IsaiaS_SouZa (Se não me engano), SouZa_Killer.Você tem vários nicks, é dificil lembrar.
Conheci como IsaiaS no BOPE, quando ainda era liderado pelo Felp_22. Poxa, mas a BOPE era corrupta naquela época, eim. O SouZa é uma pessoa educada (nunca vi ele xingar alguém constantemente), ele é um dos "retardados" (zoas) que dá risada das brincadeiras sem graça que eu faço e (acho) que me entende quando estou bravo.
Felepe_Schieber, Felepe_RevolTz
Compreende o que eu falo, manja das programações. Eu pensei que fosse uma pessoa séria também, mas In-Game ele é outra coisa, sahuahuehauheae. Não que isso seja mal, mas é irônico de um certo ponto de vista.
Zezinho_RevolTz, WellingtoN_RevolTz, Julio_RevolTz, Vinne_RevolTz etc. (Desculpa se eu esqueci de alguém)
Eu não tive oportunidade de conhece profundamente, talvez futuramente eu tenha quando eu voltar.
Enfim, é isso, vou procurar outra coisa pra me ocupar, outro jogo, outro servidor, não sei. EU SÓ VOLTO SE O COR PEDIR DESCULPAS E EDITAR MEU RG, fora isso somente um motivo muito influenciador mesmo. Encerro por aqui, podem me retirar da família, se quiserem.
Shiro_RevolTz- Coordenador
Reputação : 2
Re: [Depedida] Shiro_RevolTz
Hahah Não me lembro desse x1 aí, hein.Shiro_RevolTz escreveu:Capela_RevolTz, H_Capela.
Conhecido originalmente como Hugo, o cara que eu admiro no design. Sérios, os seus trabalhos são foda demais. Só que no x1, kkkkk, precisa melhor um pouco. Gente boa demais, prefere resolver as coisas in-game do que levar pro fórum. É como eu, não fica calado diante de uma injustiça, creio que se fosse necessário ele também confrontaria o COR. (x1, levei de PERFECT).
Muito obrigado por tudo brother, pelas palavras.
Você sempre foi parça conosco, sempre ajudando.. Sempre liderando.
Vi sua treta com o COR no fórum do servidor, muito desnecessário da parte dele.
Tudo bem, o assunto era do COR e do rapaz lá, mas se é livre, se pode SIM comentar.
But, como ele é incompreensível, ele acabou tomando essa decisão.
Ele mesmo sabe que não tem o poder de sair como certo diante de um erro, mas não reconhece quando está.
Quando sobe a cabeça (MESMO SEM MOTIVOS) é complicado.
Também fui banido por alguns dias no início do Mês.. Isso pq comentei um tópico do queridinho em "Duvidas e Sugestões"...
Bom, por fim,... Desejo meu Boa Sorte.
Não vou pedir pra ficar, pois quando decidimos algo só nós mesmos temos que nos convencer a mudar!
"Tamo junto", Shiro!
Espero que seja um "Até logo", abraço!
Isso não ficará assim, resolverei com o COR, esperarei seu retorno.
Me adiciona no Whats aí: (27)997920077
Me adiciona no Whats aí: (27)997920077
Tbm esqueci de avisar família, tbm estou de saída, procurem o GoD, ele ira contar pra vcs...
Motivo é o msm do Shiro, aquele Server esta uma bagunça é o fórum tbm, estamos em uma ditadura da opinião, eles acham q tds devemos pensar da mesma forma.
Motivo é o msm do Shiro, aquele Server esta uma bagunça é o fórum tbm, estamos em uma ditadura da opinião, eles acham q tds devemos pensar da mesma forma.
MaaaD_RevolTz- Coordenador
Reputação : 10
Bom mano torço para que vc volte atras com sua decisão, mas como citado acima pelo capela a decisão e sua, emfim... Caso não reconsidere a sua decisão boa sorte na sua vida, espero que nos reencontremos por ai Tmj. Só não esquece que te amo <3
GoD_RevolTz- Dono
Reputação : 0
Shiro_RevolTz escreveu:[center][b]
SouZa_RevolTz, IsaiaS_SouZa (Se não me engano), SouZa_Killer.Você tem vários nicks, é dificil lembrar.
Conheci como IsaiaS no BOPE, quando ainda era liderado pelo Felp_22. Poxa, mas a BOPE era corrupta naquela época, eim. O SouZa é uma pessoa educada (nunca vi ele xingar alguém constantemente), ele é um dos "retardados" (zoas) que dá risada das brincadeiras sem graça que eu faço e (acho) que me entende quando estou bravo.
Obg pelos elogios e por tudo que passamos juntos !
Sinceramente não queria perder um amigo como você.
Como disse o capela a decisão é sua.
Mas queria jogar contigo novamente :/
Digo o mesmo para o Maad.
Estou extremamente triste pela saída dos 2.
@edit Meu amor lembra meu primeiro nick kkk , e sim aquela época era foda.
Lek explanou minha fake kkkkk mas Ta dboa n uso mais
MaaaD_RevolTz- Coordenador
Reputação : 10
É, um dia a mascara cai.MaaaD_RevolTz escreveu:Lek explanou minha fake kkkkk mas Ta dboa n uso mais
kkkkkkkkkk Excelente amigo.
RevolTzClan :: Família :: Despedidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos